Paulista A3: Atacante aceita proposta da Arábia Saudita e deixa Comercial sem jogar

"A negociação foi amigável, boa para o Comercial e o atleta que já tem 27 anos viu uma oportunidade boa no quesito financeiro"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Dois meses depois de chegar como reforço do Comercial, Kaká Mendes não defenderá o clube no Campeonato Paulista Série A3. O meia-atacante de 27 anos aceitou a proposta do Al Akhdoud, da Arábia Saudita.

COMERCIAL RECEBERÁ MULTA

Cearense de Fortaleza, Francisco Clailson Mendes Da Silva, 27, também já defendeu equipes como Tiradentes-CE e Sampaio Corrêa-RJ. Chegou a integrar o plantel de Aspirantes do Santos.

"A negociação foi amigável, boa para o Comercial e o atleta que já tem 27 anos viu uma oportunidade boa no quesito financeiro. Além disso, é uma abertura de negócios para o Comercial com o mercado árabe. Vamos receber a multa rescisória", disse José Lourenço, diretor do Comercial, ao site Wsports.

Kaká Mendes
Kaká Mendes
WESLEY TANQUE

Perguntado sobre Wesley Tanque, o dirigente confirmou uma proposta da Coreia do Sul, mas garantiu a permanência do atacante.

“O Tanque recebeu uma proposta da Coreia, mas ele vai permanecer com a gente.

Tem contrato de um ano e meio com o Comercial e nós contamos com ele", garantiu.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata, seis à frente do segundo colocado, o EC São Bernardo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora da zona de classificação às quartas de final.