Paulista A3: Comercial renova com cria do Flamengo que atuou pelo rival Botafogo

Brayan, que atua como meia ou lateral-esquerdo, já marcou três gols em 22 partidas com a camisa alvinegra

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - Focado na vaga às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial garantiu a renovação com o polivalente Brayan, que atua como como meia ou lateral-esquerdo e já marcou três gols em 22 partidas com a camisa alvinegra.

Capixaba de Cachoeira de Itapemirim, Brayan Nascimento Vasconcelos, 22, defendeu o Flamengo pelas categorias de base. Como profissional, passou por Paulista-SP e Botafogo-SP, arquirrival comercialino.

Anteriormente, o Bafo já havia assinado a extensão de contrato com: Romarinho, Carlos Caaporã, Bruno Sabiá, Rodrigo Sabiá, Russo, Romarinho, Wesley Tanque, Caaporã e Lucas Lino. Além disso, Kaká Mendes, que disputou o 'Cariocão' pela Cabofrinse, foi anunciado como reforço.

Brayan - Foto: Rafael Alves / Assessoria Comercial
Brayan - Foto: Rafael Alves / Assessoria Comercial
SITUAÇÃO NA TABELA
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata, seis à frente do segundo colocado, o EC São Bernardo.

Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do grupo de classificação às quartas de final. Por outro lado, o Paulista segura a lanterna, com apenas sete, e divide a zona de rebaixamento para a Segundona Paulista com o Marília, que soma 11.