Paulista A3: Depois de anunciar lista de dispensas, Comercial renova com atacante

A diretoria do Bafo confirmou nesta quinta-feira (23) que o atacante Wesley Tanque seguirá no Palma Travassos no restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) - Focado no retorno do Campeonato Paulista da Série A3, que ainda não tem data prevista para voltar a ser disputado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Comercial começou a fazer uma reformulação em seu elenco. Depois de encaminhar as renovações de alguns jogadores e liberar outros, a diretoria do Bafo confirmou nesta quinta-feira (23) que o atacante Wesley Tanque seguirá no Palma Travassos no restante da temporada.

O centroavante, de 24 anos, está no Comercial desde fevereiro e desde então fez três partidas com a camisa do Leão do Norte. Ele deixou a sua marca no empate por 2 a 2 contra o Barretos. Tanque é o quinto jogador a renovar com o time alvinegro. Antes dele, o zagueiro Rodrigo Sabiá, o volante Russo, o meia Bruno Sabiá e o atacante Lucas Lino já assinaram contrato.

Wesley Tanque seguirá no Palma Travassos no restante da temporada
Wesley Tanque seguirá no Palma Travassos no restante da temporada
Enquanto o lateral Brayan, o volante Romarinho e o atacante Carlos Caaporã tem tudo acertado, mais ainda não foi assinado no papel. Por outro lado, lateral-direito Welder, os volantes Lineker e Ademir, além do meia Gleyson não permanecerão no elenco.

Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Comercial está na quinta colocação, com 18 pontos, cinco a mais que o Rio Preto, primeiro time fora do G8. Nas última rodadas, o time de Ribeirão Preto tem pela frente Noroeste, Primavera, Olímpia e Batatais.