Paulista A3: Presidente do Comercial avalia e rebate movimento do Noroeste

"Íamos buscar mais umas três contratações para buscarmos o acesso, então queremos que o campeonato termine dentro de campo", disse

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - O Noroeste surpreendeu, nesta quarta-feira, ao anunciar que está 'fechando as portas' até o final da temporada, quando diz que voltará a trabalhar visando o Paulista A2 de 2021, mesmo que ainda não haja uma definição do atual Paulista A3. O presidente do Comercial, Ademir Chiari, se manifestou sobre a situação.

“Eu conversei com o presidente do Noroeste, e ele acha que o campeonato deveria terminar por aqui. Ele dispensou todos os funcionários e jogadores e também sugere que subam os dois que estão nos primeiros lugares nessa fase, que seria o Noroeste e o São Bernardo", contou o mandatário alvinegro ao WSports.

OLHA A SITUAÇÃO!
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata. EC São Bernardo, com 20, é o segundo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC - Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Foto: Rafael Alves / Comercial FC
"A nossa posição não seria essa, pois o Comercial montou um time, agora no final, e íamos buscar mais umas três contratações para buscarmos o acesso. Então, queremos que o campeonato termine dentro de campo e que tenha o acesso e descenso", afirmou.

"O presidente do Noroeste disse que conversou com presidente do Rio Preto, do Marília, Barretos e do Olímpia e todos concordaram em terminar o campeonato fora de campo", encerrou o dirigente leonino.