Cartola de clube do Paulista A3 comenta interesse em ex-Avaí: 'Quem não quer?'

Acleisson, meio-campista de 38 anos, disputou dez partidas do Paulista A2 vestindo as cores do Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) - Em meio à paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de covid-19, o Comercial estuda o mercado na busca de reforços. Um dos nomes observados é o do experiente Acleisson.

O volante de 38 anos estava no Rio Claro, disputando o Paulista A2, e já atuou por equipes importantes, como Avaí, Portuguesa e Mirassol. Ele ainda passou pelo estádio Palma Travassos em 2013, 2014 e 2016.

Acleisson - Foto: Divulgação
Acleisson - Foto: Divulgação
“Quem não quer ter um jogador como o Acleisson no time? Trata-se de um excelente reforço para qualquer clube. É dedicado, responsável e tem grande identificação com nosso time. Nós gostaríamos de já ter contratado ele no começo do ano, mas o treinador (na época, Roberval Davino) acabou não se interessando”, afirmou o diretor de futebol alvinegro, José Lourenço, ao WSports News TV.

MOMENTO ALVINEGRO!
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata. EC São Bernardo, com 20, é o segundo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.