Técnico do Paulista A3 questiona líderes por 'pressão' e 'falta de respeito'

Comercial, que é dirigido por Fahel Júnior, ocupa a quinta colocação, com 18 pontos em 11 rodadas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - Em meio à paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de covid-19, o técnico do Comercial, Fahel Júnior, criticou severamente Noroeste e EC São Bernardo, que já se posicionaram favoráveis ao término do Campeonato Paulista da Série A3 - e ambos subiriam por estarem nas primeiras colocações.

“Primeiro que isso, para mim, é tudo blefe, é tudo pressão e uma falta de respeito com os outros clubes Noroeste e São Bernardo pensarem dessa maneira. É usar de uma pandemia, usar de um momento difícil que o mundo vive para usufruir. Eu acho que todos deveriam se unir e querer essa volta e terminar dentro do campo, sem a canetada", afirmou ao WSports.

Fahel Júnior
Fahel Júnior
MOMENTO ALVINEGRO!
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata. EC São Bernardo, com 20, é o segundo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.

“Eu vi uma matéria que a própria Câmara Municipal de Bauru entrou com uma reivindicação pedindo o acesso para o Noroeste. Eu acho que política e político precisam ficar de fora e isso tem que se resolver com quem realmente entende de futebol. Então, eu acho uma falta de respeito com todos os clubes, pois tiveram investimentos, gastaram dinheiro e querem a volta do futebol”, encerrou.