Zagueiro ex-Grêmio afirma que pode deixar clube do Paulista A3

Rodrigo Sabiá, defensor de 27 anos, está no Comercial desde 2019 e marcou um gol em 27 partidas no período

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) - Um dos principais nomes do elenco alvinegro, o zagueiro Rodrigo Sabiá confirmou que o vínculo com o Comercial, que disputa o Campeonato Paulista da Série A3, está chegando ao fim.

“A respeito do meu contrato, acaba agora dia 25 e até o momento ninguém me procurou ainda, fico sabendo das coisas através da imprensa. Ninguém me procurou para renovar ou não, mas pretendo, sim, renovar. É um clube que eu estou muito feliz e queria dar continuidade na minha carreira com o Comercial", disse ao WSports.

Rodrigo Sabiá - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Rodrigo Sabiá - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
O defensor ainda contou que não foi procurado por outros clubes - e indica a paralisação do mundo da bola por conta da pandemia de covid-19 como um dos fatores.

“Então, as coisas estão bem paradas mesmo, acho que por cauda dessa pandemia os clubes não estão contratando. Até agora nenhum clube me procurou, durante o campeonato até teve alguns clubes, mas nada concreto. A partir da parada nenhum clube entrou em contato comigo,” completou.

O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.