Paulista A3: Comercial não descarta reforços, mas prioriza renovações

"Vamos esperar uma posição da FPF para talvez ir ao mercado", disse o diretor de futebol do Bafo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) - O Comercial não descarta uma ida ao mercado em busca de contratações, mas deixou claro que isso não é a prioridade. Segundo o diretor de futebol, José Lourenço, a ideia é conversar com os jogadores para acertar as renovações.

"Vamos esperar uma posição da FPF para talvez ir ao mercado. Nosso esforço e foco estão nas renovações, manter o elenco aqui. Outro ponto é que financeiramente ainda dependemos de algo a mais para termos definições para o futuro", disse.

Foto: Rafael Alves / Comercial
Foto: Rafael Alves / Comercial
Entretanto, mesmo as conversas para renovações não estão muito encaminhadas. José Lourenço disse que as negociações estão em fases iniciais, mas que a preferência é dos jogadores que fazem parte do atual elenco.

"Existem conversas entre a diretoria e os jogadores, mas tudo muito preliminar. Eles querem permanecer e nós da diretoria e a comissão técnica queremos a permanência deles. Apreferência é totalmente deles. Acho isso justo nesse momento", acrescentou.

PAULISTA A3

O Comercial possui 18 pontos e já abriu cinco de vantagem para o Rio Preto, primeiro fora do G8. Restam apenas quatro jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3. Os confrontos do Bafo são Noroeste (1º), fora, Primavera (14º), em casa, Olímpia (11º), fora, e Batatais (6º), em casa.