Em alta, técnico comenta possível renovação com time do Paulista A3

Fahel Júnior tem conversado com a diretoria do Comercial para seguir comandando a equipe na sequência do estadual

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - Se antes da paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 o Comercial estava no G8, muito disso é graças ao técnico Fahel Júnior. Com cinco vitórias em sete jogos desde que chegou ao Palma Travassos, o comandante tirou a equipe alvinegra da 14ª colocação para o quinto lugar. Agora, o treinador está negociando com a diretoria para renovar seu contrato para a reta final do estadual, que será disputada após a retomada do futebol.

“Tenho conversado ao menos uma vez por semana com algum membro da diretoria do Comercial, com o Ademir, Zé Lourenço, Rangel e com o Japinha e sempre a agente conversa sobre o planejamento. Queremos dar sequencia no campeonato e renovar os contratos com os atletas, inclusive a minha (renovação) também para prosseguirmos o trabalho e terminar o que nós começamos e terminar bem, conquistando o acesso.”

Fahel Júnior deve seguir no Comercial
Fahel Júnior deve seguir no Comercial
Focado nas oitavas de final do Paulista A3, o comandante negou que tenha recebido ofertas de outros clubes e que está conversando diariamente com a diretoria do Comercial pensando na montagem do elenco para a sequência do estadual.

“Proposta é difícil, com tudo parado e com os atletas também parados. E inclusive por isso que eu peço para a diretoria renovar com o máximo de jogadores possível, porque se você for no mercado buscar algum atleta, não pode ser em São Paulo, tem que ser fora e são jogadores que estão parados. Então, entre o atleta parado e o nosso, que está parado também é melhor ficar com o nosso que já sabe o nosso estilo.”