Com contratos até maio, dirigente de time do Paulista A3 fala sobre situação do elenco

A diretoria do Comercial tem a intensão de renovar com os 12 jogadores e o técnico Fahel Júnior

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - Em meio a toda essa indefinição pelo retorno do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Comercial está vendo o contrato de boa parte do seu elenco chegar ao fim. Ao todo, doze jogadores e o técnico Fahel Júnior tem contratos apenas até 31 de maio, mas o gerente de futebol Japinha fez questão de tranquilizar a torcida.

“Já entramos em contato com os atletas e com seus procuradores. Temos uma conversa e não pensamos de maneira nenhuma desmanchar um elenco que vinha fazendo uma boa campanha, então a gente tem todo esse cuidado. No entanto, dependemos muito do que vai acontecer, não tem uma data certa, mesmo porque se a gente acertar um contrato agora e renovar, não sabemos como vai ficar a situação financeira do país inteiro, não temos uma segurança no que pode acontecer.”

Com contratos até maio, dirigente de time do Paulista A3 fala de situação do elenco
Com contratos até maio, dirigente de time do Paulista A3 fala de situação do elenco
São eles: Ademir (volante), Bruno Sabiá (meia), Gleyson (meia), Romarinho (volante), Liniker (meia), Lucas Lino (atacante), Russo (volante), Rodrigo Sabiá (zagueiro), Welder (lateral), Carlos Caaporã (atacante), Wesley Tanque (atacante) e Brayan (lateral/meia). Os novos contratos de quem desejar voltar ao clube serão feitos após a FPF confirmar a data de retorno do estadual. O dirigente também falou da negociação com Fahel Jr.

“Com o Fahel já está bem encaminhado, ele saiu daqui sabendo que o trabalho não pode ser deixado de lado e vinha sendo bem feito. Então, temos toda e total intenção de dar prosseguimento com o Fahel e acredito que ele também tenha essa intenção,” finalizou Japinha.

Até a paralisação da Série A3, o Comercial vinha em uma crescente e estava na quinta colocação, com 18 pontos. Faltam quatro jogos para o fim da primeira fase.