Paulista A3: Em recuperação, lateral do Comercial sonha em retornar ainda no estadual

Essa paralisação por conta do novo coronavírus, deu esperança a Cortez em voltar à atuar ainda no estadual

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - Uma das baixas mais sentidas no Comercial durante o Campeonato Paulista da Série A3 foi o lateral-esquerdo Cortez, que sofreu uma lesão no tornozelo e está fora dos gramados desde janeiro. Porém essa paralisação por conta do novo coronavírus, deu esperança ao jogador em voltar à atuar ainda no estadual.

"Já comecei a pensar em ainda jogar a A3, pelo tempo de retorno que os médicos me deram e com o tempo indefinido da paralisação. Pode ser que dê certo, mas sigo com os pés no chão sabendo que não posso voltar de qualquer jeito e evitando acelerar as coisas, porque não é assim. Talvez se voltar antes posso machucar de novo, então é complicado, mas é possível", afirmou o jogador.

Em recuperação, lateral do Comercial sonha em retornar ainda no estadual
Em recuperação, lateral do Comercial sonha em retornar ainda no estadual
O lateral comentou como está sendo a sua rotina durante essa quarentena, afinal ele está tendo que fazer as atividades de reabilitação em casa, tentando dia-dia acelerar a sua recuperação para voltar aos gramados.

"Minha recuperação está evoluindo muito bem. Antes da paralisação fui ao médico, fiz exames e estou indo bem. Estava fazendo fisioterapia no clube, já conseguindo andar sem muletas. Com a paralisação tive que adaptar meus exercícios em casa, dando continuidade ao trabalho. Conversei com o fisioterapeuta do Comercial e ele me passou algumas coisas para fazer em casa e estou me dedicando", concluiu.

Antes da parada, o Comercial estava ocupando a quinta colocação do Paulista A3 com 18 pontos somados. O próximo adversário seria o líder Noroeste, fora de casa, em Bauru.