Paulista A3: Torcida alvinegra organiza campanha solidária para ajudar o Comercial

Após 11 partidas, o Leão do Norte aparece na quinta colocação, com 18 pontos, cinco acima do Rio Preto, primeiro time fora do G8

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - Com a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 em decorrência da pandemia de coronavírus, um grupo de torcedores alvinegros se organizou para iniciar uma campanha virtual para ajudar o Comercial.

Afinal de contas, sem a bola rolar, mas tendo que arcar com os pagamentos com jogadores e comissão técnica, entre outros investimentos, o Leão do Norte projeta R$ 100 mil de prejuízo ao mês durante a suspensão das atividades.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para contribuir, basta clicar no link. Todo o valor arrecado será transferido diretamente para a conta do clube de Ribeirão Preto.

Após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 aparece na quinta colocação, com 18 pontos, cinco acima do Rio Preto, primeiro time fora do G8. O Noroeste, com 26, lidera e é o único classificado para as quartas de final. Marília, com 11, e Paulista, com sete, estão no Z2.

MÉDICO DO CRUZEIRO FALA SOBRE CUIDADOS