Paulista A3: Comercial valoriza vitória tranquila sobre o Marília

Leão do Norte recebeu o Tigre, na tarde de sábado, e venceu pelo placar de 3 a 0, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - O Comercial recebeu o Marília, na tarde de sábado, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela 11.ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, e goleou pelo placar de 3 a 0.

"Estamos muito felizes por essas vitórias, acho que a gente entrou no clima do campeonato, que é muito intenso e não temos tempo a perder. Depois daquele 3 a 0 contra o EC São Bernardo, nossa equipe se fechou e estamos mais unidos. Agora sim estamos jogando um campeonato de verdade e temos um espírito de vencedor e de guerreiro", disse o atacante Lucas Lino.

"Nosso time vinha de resultados negativos e o último foi contra o EC São Bernardo, que mexeu muito comigo e com todos do elenco, pela maneira que foi. Ali senti a necessidade de mudar e o time vem correspondendo. Quem está de fora também vem dando resposta e mesmo quando saem, ajudam nosso time quando voltam", destacou o técnico Fahel Júnior.

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
"Fechamos o nosso grupo, conversamos muito, não mandei ninguém embora e falei para diretoria que não liberaria ninguém porque o nosso grupo já é pequeno. O grupo está se conscientizando que todos são importantes e que uma hora ou outra todos vão ter chance para jogar", encerrou o comandante.

TUDO PARADO!
O Campeonato Paulista da Série A3 está paralisado por tempo indeterminado por conta da pandemia do coronavírus. A decisão aconteceu na reta final da tarde desta segunda-feira, após reunião entre representantes dos 16 clubes participantes, na sede da FPF. O Comercial é quinto colocado, com 18 pontos.