Paulista A3: Comercial volta atrás, cancela retorno e paralisa indeterminadamente

Segundo o diretor de futebol do Clube, José Lourenço, os atletas foram comunicados desta decisão ainda no final de semana

por Agência Futebol Interior

Riberão Preto, SP, 23 (AFI) - O Comercial veio a público nesta segunda-feira (23) para anunciar que prorrogou a suspensão das atividades do clube, agora por tempo indeterminado, sempre visando a contingência da pandemia de coronavírus. Na semana passada, o clube que está disputando o Paulista A3, havia liberado seus jogadores até esta terça-feira (24).

"Foi feita uma nova programação por tempo indeterminado, pois estamos aguardando um posicionamento da FPF. Não falaram nada por enquanto. Comunicamos todos, junto com a comissão técnica, as obrigações de cada um, o que deve se fazer, a orientação, de como agir diante dessa situação", explicou o diretor de futebol do Clube, José Lourenço.

 Comercial volta atrás, cancela retorno e paralisa indeterminadamente
Comercial volta atrás, cancela retorno e paralisa indeterminadamente
Segundo o dirigente, os atletas foram comunicados desta decisão ainda no final de semana. Ela segue o decreto de quarentena do Governo do Estado de São Paulo, que começa justamente nesta terça-feira (24) e irá durar duas semanas, ou seja, até dia 07 de abril, para todos os 645 municípios paulistas.

Antes da parada, o Comercial estava ocupando a quinta colocação do Paulista A3 com 18 pontos somados. O próximo adversário seria o líder Noroeste, fora de casa, em Bauru.