Paulista A3: Focado em acabar com 'seca de gols', Comercial contrata atacante ex-Nacional

Trata-se do atacante Lucas Lino, de 26 anos, que estava sem clube, desde que deixou o Naça na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Com apenas dois pontos somados nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3 e bem próximo da zona de rebaixamento, o Comercial trocou de técnico - saiu Roberval Davino e entrou Fahel Júnior - e também está no mercado para melhorar a qualidade seu elenco e na noite desta segunda-feira (11) oficializou a chegada um reforço para o ataque, um dos setores mais carentes da equipe.

Trata-se do atacante Lucas Lino, de 26 anos, que estava sem clube, desde que deixou o Nacional na temporada passada. Antes disso, ele fez parte do elenco da Portuguesa Santista entre 2016 e 2017, onde ajudou a Briosa a faturar o título da Segundona Paulista de 2016. O centroavante, que também pode jogar como ponta, já vestiu as cores de São Bernardo e Boa Esporte-MG.

Lucas Lino também fez parte da campanha do título da Portuguesa Santista na Segundona de 2016
Lucas Lino também fez parte da campanha do título da Portuguesa Santista na Segundona de 2016
Ele chega com a missão de resolver o problema do ataque comercialino, que é a falta de gols. O setor vem sendo criticado pela torcida desde a temporada passada e só piorou em 2020, já que nos quatro primeiros jogos dentro do estadual, o Comercial marcou apenas um gol, marcado pelo volante Ademir.

AINDA DE FORA
De qualquer forma, Lino ainda não tem condições de jogo nesta quarta-feira (12) devido os tramites burocráticos. O Bafô recebe o 'desesperado' Paulista no Estádio Palma Travassos, às 20h, pela quinta rodada da primeira fase do estadual.