Paulista A3: Comercial foca na 1ª vitória e meia pede tranquilidade ao time

Para o duelo, o técnico Roberval Davino segue tento apenas o lateral-esquerdo Cortez como desfalque

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3, com um retrospecto de duas derrotas e um empate, o Comercial volta a campo neste sábado (08) focado em fazer jus ao fator casa para conquistar o primeiro resultado positivo dentro do estadual. No Palma Travassos, o Bafô recebe o Velo Clube, às 16h, em confronto válido pela quarta rodada.

Para o duelo, o técnico Roberval Davino segue tento apenas o lateral-esquerdo Cortez como desfalque. Ele sofreu uma fratura no tornozelo durante a primeira rodada contra o Rio Preto e ficará de fora dos gramados por pelo menos seis meses. Brayan, que vem atuando improvisando na posição nos últimos jogos e sendo elogiado, deve ficar no local de forma definitiva até o fim do estadual. No mais, a tendência é que o time titular seja o mesmo.

 Comercial foca na 1ª vitória e meia pede tranquilidade ao time
Comercial foca na 1ª vitória e meia pede tranquilidade ao time
FALTANDO TRANQUILIDADE
Com dois pontos ganhos, o Comercial está na 14ª colocação, bem próximo da zona de rebaixamento, e nestas três primeiras rodadas, marcou apenas um gol. Fato que está incomodando o meio-campista Bruno Sábia, que pediu mais calma ao setor ofensivo, mas afirmou que a equipe está focada em sair dessa parte debaixo da tabela.

"Falta tranquilidade para o nosso ataque. Quando chegarmos na frente do gol temos que ter calma, levar a situação com serenidade porque só assim a bola vai começar a entrar. Estamos focados, o grupo está fechado tentando melhorar e vamos em busca das vitórias".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
De qualquer forma, o Comercial deve ir a campo com a seguinte formação: Iago Hass; Welder, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Romarinho, Ademir, Bruno Sabiá e Laionel; Daniel Bueno e Zé Andrade.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Fahel Júnior