Paulista A3: "Meia lateral" comemora primeiro gol como profissional pelo Comercial

Brayan marcou de pênalti e garantiu primeira vitória do Leão do Norte no Paulista Série A3

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - A noite da última quarta-feira (12) foi especial para o Comercial e para um jogador específico. Isso porque o meia Brayan marcou seu primeiro gol como profissional, justamente o tento que garantiu a primeira vitória do Comercial no Campeonato Paulista Série A3.

Brayan foi responsável por converter o pênalti que decretou a virada por 2 a 1 diante do Paulista, no estádio Palma Travassos, pela quinta rodada da competição.

"Depois que subi da base tinha jogado pouco, não tinha conseguido marcar ainda. Foi meu primeiro gol como profissional e meu primeiro com a camisa do Comercial", disse o jogador na saída de campo.

Brayan marcou seu primeiro gol como profissional (Foto: Rafael Alves/ Comercial FC)
Brayan marcou seu primeiro gol como profissional (Foto: Rafael Alves/ Comercial FC)

POLIVALENTE

Apesar de meio-campo de origem, Brayan vem atuando como lateral esquerdo desde a lesão de Cortez, e suas participações pelo setor vêm agradando a comissão técnica.

O atleta garante que a cobrança de pênaltis é uma de suas principais armas e que conta com a ajuda dos goleiros Iago e Caíque para aprimorar o fundamento.

"Nos treinos é bem difícil, porque o goleiro já conhece a gente. A gente tem dois goleiros que pegam bastante pênalti, então fica melhor treinado ainda. Aconteceu ali no jogo, pude ser feliz ali e bater bem", comentou.

ALÍVIO

A primeira vitória do Comercial fez com que a equipe ganhasse duas posições na A3, agora em 12º, com cinco pontos. O próximo confronto da equipe será diante do EC São Bernardo, fora de casa, pela sexta rodada, no sábado (15).

"Acredito que essa vitória vai dar força pra gente no restante do campeonato", avalio Brayan.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Fahel Júnior