Paulista A3: Ex-lateral de RB Bragantino e São Bento comenta preparação do Comercial

“Mudanças no elenco sempre teremos, ainda mais com chegada de outros jogadores", afirmou o defensor Cortez

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - O Comercial manteve a base da Copa Paulista, incluindo o técnico Roberval Davino, mas fez contratações para o Campeonato Paulista da Série A3. O ex-lateral de RB Bragantino e São Bento, Cortez, analisou o cenário alvinegro.

“Mudanças no elenco sempre teremos, ainda mais com chegada de outros jogadores, então, isso muda um pouco a equipe, mas o estilo de jogo será sempre o mesmo. O professor ficou, isso foi muito bom, porque a gente manteve nossa maneira de jogar. Isso vai nos ajudar no campeonato”, afirmou.

“A expectativa é sempre fazer um bom campeonato, poder ajudar, poder bater as metas e chegar longe. O professor tem pedido para a gente focar bastante, para fazer tudo aquilo que a gente trabalha e que tenha êxito no campeonato. Quero o acesso, mas primeiro a gente pensa em classificar e só depois em coisas maiores, dando um passo de cada vez”, encerrou.

O Leão do Norte estreia no Paulista A3 em 25 de janeiro, às 16h, fora casa, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Foto: Rafael Alves / Comercial FC

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.