Paulista A3: Atacante ex-Náutico quer fazer torcida do Comercial 'voltar a sorrir'

"O Palma Travassos é grande, sei o quanto é difícil e também sei que a pressão do torcedor é grande", disse Daniel Bueno

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - Uma das caras novas do Comercial, que será dirigido pelo técnico Roberval Davino, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 é o atacante Daniel Bueno, que projetou a participação alvinegra. O avançado, de 36 anos, soma passagens recentes por Náutico, Noroeste e Portuguesa Santista.

"Queremos voltar a fazer o torcedor do Comercial sorrir. O Palma Travassos é grande, já joguei aqui, sei o quanto é difícil e também sei que a pressão do torcedor é grande. Temos que ter a consciência de não dar espetáculo, mas colocar o Comercial em seu devido lugar, que é a Série A2 e depois a Elite", disse.

"O time está no caminho certo, temos uma comissão boa, um treinador experiente, que não merece estar nessa divisão, assim como vários jogadores aqui também, então pode ter certeza que vamos conseguir esse acesso. Vamos com respeito, pensando jogo após jogo, que com certeza vamos chegar lá", encerrou.

Daniel Bueno
Daniel Bueno
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Roberval Davino.