Paulista A3: Destaque em 2019, meia se diz 100% e foca no acesso pelo Comercial

Bruno Sábia também comentou sobre a derrota para a Portuguesa Santista em um jogo-treino nesta semana

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Contratado antes do inicio da Copa Paulista, o meia Bruno Sabiá foi sem dúvidas um dos jogadores mais importantes do Comercial no segundo semestre de 2019. Agora, focado nessa nova temporada, o atleta se diz 100% preparado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista e quer ajudar o Bafô na busca pelo acesso.

"Estou bastante feliz, motivado e 100% fisicamente. Consegui fazer a pré-temporada toda, então chego preparado para as próximas competições. Será uma Série A3 muito difícil, todas as equipes estão se reforçando e são times de muita tradição, mas o Comercial vem forte porque manteve a base. Então temos tudo para buscar o acesso", afirmou o jogador.

Destaque em 2019, Bruno Sábia se diz 100% e foca no acesso pelo Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Destaque em 2019, Bruno Sábia se diz 100% e foca no acesso pelo Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Sábia também comentou sobre a derrota para a Portuguesa Santista em um jogo-treino nesta semana. Segundo ele, o placar não foi favorável mas que a atuação já mostrou a qualidade da equipe para o estadual.

"O resultado não foi o que a gente esperava, mas foi um jogo bastante movimentado, onde o Roberval conseguiu avaliar todos os jogadores que ele estava querendo. Foi o último jogo amistoso e agora temos que nos preparar ao máximo porque a competição já está batendo na porta", completou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Bafô será contra o Rio Preto, fora de casa, no dia 25, às 16h.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Roberval Davino.