Paulista A3: Comercial é surpreendido e acaba goleado por time da A2 em jogo-treino

O duelo amistoso contra a Portuguesa Santista foi dividido em 4 tempos, dois de 30 minutos e dois de 20 minutos e terminou em 4 a 1

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - 2020 não começou bem para o Comercial. No primeiro desafio do ano, durante a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o time alvinegro acabou goleado pela Portuguesa Santista - que irá disputar a Série A2 - pelo placar de 4 a 1. O duelo foi disputado em Santa Rita do Passa Quatro, onde a Briosa está treinando.

O comercial começou o duelo com a seguinte formação Iago; Matheus Mosquito, Juan, Rodrigo Sabiá e Cortez; Romarinho, Ademir, Cesinha e Bruno Sabiá. Aos poucos Jeferson Garcia e Laionel. Kaique Rocha, Gut, Juninho, Luã, Lucas, Lucas Parra, Brayan, Daniel Bueno e Zé Andrade também entraram.

A Briosa venceu por 4 a 1 (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
A Briosa venceu por 4 a 1 (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
O duelo foi dividido em quatro tempos, dois de 30 minutos e dois de 20 minutos. Antes disso, o Comercial já havia ficado no empate sem gols com o Uberlândia em dezembro e por enquanto não tem mais amistosos marcados para essa pré-temporada.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Bafô será contra o Rio Preto, fora de casa, no dia 25, às 16h.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Roberval Davino.