Paulista A3: Remanescente de 2019, volante confia na preparação do Comercial

Segundo Ademir, o Bafo está largando na frente das demais equipes graças aos treinos intensos do técnico Roberval Davino

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Com o passar dos dias da pré-temporada, o técnico Roberval Davino está intensificando cada vez mais um treinos do Comercial visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que na visão do volante Ademir, um dos remanescente da equipe da Copa Paulista, o Bafô larga na frente dos adversários na briga pelo acesso.

“A gente se apresentou antes das outras equipes e acho que temos uma vantagem nisso, conseguimos nos preparar melhor, com mais calma, planejamento e tranquilidade. O futebol está se modernizando e se atualizando muito, e nós estamos fazendo trabalhos mais modernos e tem tudo para dar certo nessa Série A3”, disse o volante.

Ademir durante os treinos de pré temporada (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
Ademir durante os treinos de pré temporada (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
Segundo Ademir, que está se sentindo em casa, confia no bom trabalho da comissão técnica na busca por grandes coisas em 2020. Ele ainda não segurou elogios para o comandante do Comercial.

“Eu estou me sentindo em casa. Como eu falo para a minha família, é um clube que eu aprendi a admirar e gostar, pela grandeza que tem. O Roberval eu já havia trabalhado com ele há alguns anos atrás. A diretoria dispensa comentários, são grandes seres humanos, de coração gigante. Agregando todos esses valores, vamos fazer um grupo e um elenco forte e, principalmente, um Comercial forte para a gente conseguir bons resultados”, completou Ademir.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Bafo será contra o Rio Preto, fora de casa.