Paulista A3: Comercial confirma acerto com volante e lateral, mas faz mistério

Mesmo sem os novos contratados, o diretor de futebol José Lourenço falou que o Bafo já tem condições de disputar o estadual

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - Faltando um pouco mais de um mês para o inicio do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial segue se movimentando para formar um elenco forte para 2020. Entre as idas e vindas, a diretoria do Bafo confirmou na manhã desta quarta-feira (04) que já tem acerto com um volante e um lateral-direito, mas neste primeiro momento preferiu fazer mistério quanto ao nome dos jogadores.

"O importante é que toda decisão que for tomada tem tempo hábil, já praticamente acertamos com outro volante que com certeza na próxima semana vai se apresentar, juntamente com o lateral" afirmou o diretor de futebol José Lourenço.

Comercial confirma acerto com volante e lateral, mas faz mistério
Comercial confirma acerto com volante e lateral, mas faz mistério
De qualquer forma, segundo o cartola, com os 15 jogadores que já fazem parte do elenco, o Bafô já teria condições plenas de disputar as primeiras rodadas do estadual.

"A comissão técnica está muito feliz com o grupo independente de nomes que não fazem mais parte do elenco, está bem o grupo, com bastante força de vontade, determinação, foco, objetivo. Pra se ter uma ideia, já temos uma equipe para iniciar o campeonato", finalizou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Bafo será contra o Rio Preto, fora de casa.