Paulista A3: Após mistério, Comercial anuncia atacante com experiência internacional

Trata-se do experiente Daniel Bueno, de 35 anos, que nesta temporada atuou pela Portuguesa Santista na Série A2 e no Barra-SC

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Após ficar dias no mercado observando opções para o setor ofensivo, o Comercial enfim oficializou um centroavante para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do experiente Daniel Bueno, de 35 anos, que nesta temporada atuou pela Portuguesa Santista no Paulista A2 e depois jogou no Barra-SC, na divisão especial do estado.

A apresentação oficial do atacante será na próxima semana, ao lado de um volante e um lateral-direito, que ainda não tiveram nomes revelados, mas segundo a diretoria do Comercial já está acertado com clube. Daniel Bueno tem experiência internacional, onde jogou por anos.

Em 2019, o jogador atuou pela Portuguesa Santista (Foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa)
Em 2019, o jogador atuou pela Portuguesa Santista (Foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa)
Dentre os países, ele atuou no Japão, República Tcheca, Malta, Polônia e Iraque. Revelado na base do extinto Atlético Sorocaba, ele jogou em três times no interior de São Paulo: São Caetano, Santo André e XV de Piracicaba.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Bafo será contra o Rio Preto, fora de casa.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Roberval Davino.