Paulista A3: Sem espaço no elenco de 2020, Comercial deve emprestar atacantes

Assim como nesta temporada, os atacantes Michel Renner e Paulo Henrique devem ser repassado a outras equipes

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Após perder o lateral-direito Mizael e volante Leonai, o Comercial segue movimentando o seu elenco visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Apesar de ainda ter contrato vigente com os atacantes Michel Renner e Paulo Henrique, ambos devem ser emprestados. Pelo menos foi isso que confirmou o diretor de futebol do Bafô, José Lourenço.

"Existe a possibilidade, estamos analisando propostas de empréstimo para clubes de outros estados".

Michel Renner fez parte do elenco da Copa Paulista (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Michel Renner fez parte do elenco da Copa Paulista (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Michel fez parte do elenco da temporada de 2019 nas disputados do Paulista A3 e da Copa Paulista e participou de 17 jogos, mas não chegou a balançar as redes. Ele também foi emprestado para o URT, em meados do ano. Já PH fez apenas um jogo pello Bafo. Depois foi repassado ao Marília, onde conseguiu o acesso com o MAC na Segundona.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. No qual os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos cairão para a Segunda Divisão de 2021.

A única diferença em relação ao regulamento da temporada deste ano, é que no mata-mata, os duelos serão disputados em duas partidas. No qual, o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

Além do Comercial, o estadual ainda contará com Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.