Paulista A3: Técnico do Comercial denuncia falsas peneiras no Nordeste: 'Cuidado'

No Estadual, os oito melhores da primeira fase se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) - Em preparação para o Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial foi vítima de estelionatários. Afinal, golpistas, em São Luís (MA), estariam organizando peneiras com promessas de colocar jovens nascidos entre 2002 e 2005 no Leão do Norte.

Para participar do evento, que seria organizado pela RDV Sports Assessoria Esportiva, os interessados deveriam desembolsar R$ 40,00. De acordo com cartazes divulgados, a peneira aconteceria entre 9h e 14h do dia 19 de dezembro, no Campo do Moreirão, em São Luís.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Os falsários usam os seguintes números de celular: (98) 98540-2045 e (98) 8236-6654.

"Cuidado mais uma vez, pois o Comercial não tem nada com esta avaliação aí em São Luís", escreveu o técnico comercialino Roberval Davino.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.