Paulista A3: De olho em atacante, Comercial busca agendar primeiros testes

No Estadual, os oito melhores da primeira fase se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) - Com trabalhos avançados visando a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial, que será dirigido pelo técnico Roberval Davino, agora foca em contratar um atacante e fazer alguns amistosos e jogos-treino, conforme revelou o diretor de futebol alvinegro, Japinha.

“A gente está tentando manter uma cautela, evidente que grupo não se fecha, ainda estamos em busca de um ‘camisa 9’ de ofício. O Zé fez um grande trabalho, mas não é característica dele, está no grupo, temos um carinho por ele, sabemos do potencial dele", disse ao Wsports.

"Dentro da nossa realidade, estamos tentando manter contato, não podemos fazer loucura. Temos alguns nomes em pauta e vamos trabalhar em cima disso. A gente vai fazer alguns amistosos, sim. O que importa é o contexto do trabalho”, completou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.