Copa Paulista: Roberval diz que 'acaso do futebol' vai decidir futuro do Comercial

Para se classificar, time de Ribeirão Preto precisa vencer, torcer contra o XV e tirar uma larga diferença no saldo de gols

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) - A derrota por 2 a 0 sofrida diante do EC São Bernardo na última quarta-feira complicou bastante a vida do Comercial na Copa Paulista. O Bafo vai para a rodada final com poucas chances de classificação, precisando de uma goleada sobre o Linense somada a uma derrota do XV de Piracicaba para o EC São Bernardo. Para o técnico Roberval Davino, o futuro do time está na conta do acaso.

“A ideia é fazer um jogo bom. Vou trabalhar o retorno do pessoal, o que vi desse jogo contra o São Bernardo, para fazer um bom trabalho e conseguir o resultado. O que acontecer está no acaso do futebol, pra lá ou pra cá. Espero que seja pro nosso lado”, disse Roberval.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Foto: Rafael Alves / Comercial FC
COMPLICADO
Em quinto lugar no Grupo 01, o Comercial está a três pontos do vice-líder XV de Piracicaba. Mesmo se conseguir vencer e contar com uma derrota dos quinzistas, resultados que igualariam os pontos de ambos, o Bafo tem que tirar uma grande diferença no saldo de gols (-4 a 3) para conseguir a ultrapassagem.

“Todos são profissionais. O XV, com essa derrota para o Linense tem que acordar para jogar em casa. Vai ter cobrança de sua torcida e vão para cima. O São Bernardo está no contexto dele. Igual nosso jogo. O Linense está fora, nós ainda não, e será uma partida pegada. Tem muita rixa, já jogamos contra eles três vezes nesta Copa Paulista. Será um jogo forte”, avaliou o treinador.

REFORÇOS
A partida contra o Linense, já sem chances de classificação, está marcada para as 16 horas deste sábado, no Palma Travassos. Para o jogo, Roberval contará com os retornos do ateral-direito Lucas e dos volantes Leonai e Ademir