Copa Paulista: Técnico diz qu nenhum time é melhor que o Comercial e critica o XV

Treinador foi convicto nas afirmações apó o empate sem gols com os quinzistas em Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - O empate sem gols em casa com o XV de Piracicaba, no último domingo, não abalou a opinião positivo do técnico Roberval Davino acerca do Comercial. Apesar de estar na terceira colocação do Grupo 09, o treinador considera que não há nenhuma equipe do torneio jogando melhor que o Bafo.

“Nosso mérito é que estamos montando uma base muito boa. Quem gosta de futebol e vê meu time jogando, fica muito satisfeito. O time está jogando, mas precisa concluir. Se não tiver resultado, por mais que você jogue bem, não adianta nada. Dentro do que eu vi, não vejo nenhuma equipe melhor que a gente”, avaliou.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Roberval ainda se mostrou incomodado com a postura adota pelo XV de Piracicaba na partida e classificou a derrota por 3 a 0, sofrida no primeiro encontro entre eles, no Barão de Serra Negra, como um resultado atípico.

“Pra mim eles nem chegaram ainda, aquele oito (Danilo Bueno) fez umas seis faltas, o cinco (Bruno Lima) também. Foram situações difíceis e o juiz não apitava. Fizeram rodízio de faltas, acertaram uma cotovelada no Brayan. É uma pena, time de Série A2, qualificado, alguns jogadores com quem eu trabalhei que são bons. Reconheceram que aquele 3 a 0 na ida foi uma casualidade”, disse o treinador.