Copa Paulista: Em meio a possível desmanche, elenco do Comercial lamenta resultados

"Todas as equipes têm analistas, acompanham. Sei de alguns casos", afirmou o técnico alvinegro, Roberval Davino

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) - Eliminado na terceira fase da Copa Paulista, o Comercial elegeu um 'culpado' para o resultado ruim: o fator casa. Dentro do Palma Travassos, empatou com XV de Piracicaba e EC São Bernardo, resultados que acabaram custando a classificação.

"Perdemos pontos dentro de casa. A gente jogou dois jogos fora de casa e tivemos derrotas para XV de Piracicaba e São Bernardo, mas perdemos pontos aqui, contra o São Bernardo e o próprio XV. A gente não classificou por conta dos jogos em casa", destacou o zagueiro Gut.

VÃO PARA ONDE?
O Comercial, após a boa campanha, já sabe que alguns atletas agradaram o mercado e podem ser sondados por outros clubes. O goleiro Iago, o zagueiro Gut e o volante Leonai têm vínculo até o final de 2020; o meia Bruno Sabiá possui contrato até o final do Estadual de 2020, enquanto o zagueiro Rodrigo Sabiá e o lateral Lucas já podem assinar com outra equipe.

O técnico Roberval Davino, que tem a intenção de usar a base da Copa Paulista no próximo Paulista da Série A3, analisou a situação.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
"O Comercial foi muito visto nesta Copa Paulista. Todas as equipes têm analistas, acompanham. Sei de alguns casos. Se for bom para o Comercial e o profissional, tudo bem. A vitrine aqui é boa. Se for sair pra uma situação que não é clara, por alguma besteira, melhor ficar aqui", destacou.

"A ideia é que esse pessoal fique. O ambiente aqui é bom, temos uma maneira boa de trabalhar, desde o presidente até a cozinheira, são pessoas que gostam do clube, estão no dia a dia. Mas é o momento de aparecer coisas, sendo bom para todos, o jogador sai e aí correremos atrás de outros", encerrou.