Copa Paulista: Volante comemora gol, sequência e foca na classificação do Comercial

Tauã marcou o gol da vitória diante do Juventus, que deixou o Bafô na liderança isolada do Grupo 07 com seis pontos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Três jogos, duas vitórias e uma derrota, esse é o retrospecto do Comercial na segunda fase da Copa Paulista. No último final de semana, o Bafô recebeu e venceu o Juventus, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Palma Travassos e assumiu a liderança isolada do Grupo 07 com seis pontos. Um dos grandes responsáveis por isso é o volante Tauã, que marcou o único gol do jogo, em um chute venenoso de fora da área.

“A gente treina muito. Quando acaba o treino, a gente bate mais umas dez ou quinze bolas de fora da área e tive a oportunidade. O Bruno [Sabiá] foi muito feliz, passou e eu já cheguei para bater, tive a felicidade da bola desviar no zagueiro e entrar”, disse Tauã.

Autor do gol da vitória, Tauã comemora sequência no Comercial (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
Autor do gol da vitória, Tauã comemora sequência no Comercial (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
O meio-campista está no time de Ribeirão Preto desde o inicio da temporada, para a disputa do Paulista A3, mas não vinha tendo muitas chances. Só agora, com o técnico Roberval Davino que está tendo uma sequência. Ele aproveitou para agradecer ao comandante.

“Eu cheguei na Série A3, com a intenção de buscar meu espaço, mas acabei não tendo muitas oportunidades. O Roberval chegou na Copa Paulista, me deu a oportunidade e eu agarrei. Agora é dar sequência no meu trabalho, porque está dando tudo certo”, disse o volante.

O próximo compromisso do Leão na Copa Paulista é contra o próprio Juventus, mas em São Paulo. A partida acontece no domingo (15), às 10h.