Copa Paulista: Roberval Davino arma Comercial sem novidades para 'duelo direto'

O comandante conta com a volta do zagueiro e capitão Otávio Gut, que cumpriu suspensão na rodada passada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - Podendo encaminhar a sua classificação para a terceira fase da Copa Paulista, o Comercial encerrou na manhã desta sexta-feira, a sua preparação para o jogo de domingo (15) às 15h, contra o Juventus, fora de casa, no Estádio da Rua Javari, pela quarta rodada da segunda fase. Para o duelo, o técnico Roberval Davino não deve fazer grandes mudanças no time titular já que conta com força máxima.


REDE FÉ COM TUDO E JUNTO COM O BAFO

A Rede Fé FM, de Ribeirão Preto, FM 94,9, vai transmitir a partida junto com a Rádio Futebol Interior direto da Rua Javari, em São Paulo. A narração será de Ribeiro Júnior, os comentários de Juninho Fonseca, as reportagens de Nando Medeiros e a ancoragem de Ronaldo Camargo. A partida começa as 10 horas, mas a Rede Fé a a Rádio FI estarão no ar à partir das 09 da manhã.


Sem jogadores suspensos ou lesionados, o comandante ainda irá poder contar com o zagueiro e capitão Otávio Gut, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição. Confirmado como titular no meio-campo, o volante Tauã, que marcou o gol do Bafô na rodada passada, falou sobre as dificuldades que a equipe encontrará contra o Juventus.

Roberval arma Comercial sem novidades para 'duelo direto' contra o Juventus (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
Roberval arma Comercial sem novidades para 'duelo direto' contra o Juventus (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

“Sabemos da dificuldade, como foi aqui. É uma equipe de Série A2, qualificada. Mas vamos trabalhar a semana inteira e fazer um bom trabalho. Temos que ver o que o Roberval quer acertar, para fazer uma boa partida e buscar os três pontos”, disse o jogador.

Até por conta disso, o Comercial deve entrar em campo neste domingo, com a seguinte formação: Iago Hass; Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá e Cortez; Leonai, Tauã, Ademir e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Zé Andrade.