Copa Paulista: "Vamos encarar como final cada partida", afirma volante do Comercial

De olho nas semifinais, Leão do Norte está no Grupo 9, ao lado de EC São Bernardo, XV de Piracicaba e Linense

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) - O Comercial recebeu a Inter de Limeira, sábado à tarde, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista, e venceu por 3 a 2. Assim, garantiu a primeira colocação do Grupo 7, com 11 pontos, três à frente do Santo André, que também avançou.

Na terceira fase, o Leão do Norte está no Grupo 9, ao lado de EC São Bernardo, XV de Piracicaba e Linense. As equipes vão jogar em turno e returno, portanto, após seis rodadas, os dois melhores avançarão às semifinais. Depois, a decisão.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
"Vamos trabalhar, fazer o nosso futebol, jogo a jogo e encarar como final cada partida. Nossa equipe vem forte, não vamos escolher adversário. O grupo é bom, o técnico é bom, tudo está dando certo, tudo conspira a favor. Vamos trabalhar na semana, fazer bons jogos e conseguir as vitórias. Queremos ir até a final, mas tem que ir passo a passo, com humildade", disse o volante Leonai.

"Vamos trabalhar, sabemos que não chegamos a lugar nenhum. Vamos com os pés no chão, a terceira fase vai ser muito difícil, mas confio na minha equipe”, completou o meia-atacante Eric Di Maria.