Copa Paulista: Após tropeço, Comercial deve ter mudanças para receber Juventus

Leão pode entrar com: Iago Hass; Lucas, Juan, Rodrigo Sabiá e Cortez; Leonai, Tauã, Ademir e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Matheus Silva

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Depois de receber e ser derrotado pelo Santo André na última quarta-feira, o Comercial já volta a campo neste domingo, quando encara o Juventus, novamente no estádio em Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O duelo é válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Para a partida, o técnico alvinegro, Roberval Davino, tem uma baixa certa: o zagueiro Otávio Gut, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele já definiu quem será o substituto. Além disso, o centroavante Matheus, recém-contratado, deve ganhar uma chance, deixando Zé Andrade no banco de reservas como opção para o segundo tempo.

“O Juan (vai ficar com vaga na defesa). É um jogador de qualidade, está aqui desde o início e está nos agradando bastante, o problema é que o (Otávio) Gut e o Rodrigo (Sabiá) se encaixaram. Mas o Juan agora será titular no próximo jogo”, disse o comandante em entrevista coletiva.

Roberval Davino, técnico do Comercial - Foto: Reprodução
Roberval Davino, técnico do Comercial
Assim, o Leão do Norte deve entrar com: Iago Hass; Lucas, Juan, Rodrigo Sabiá e Cortez; Leonai, Tauã, Ademir e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Matheus Silva.

No momento, os comercialinos aparecem no terceiro lugar do Grupo 7, com três pontos, um abaixo dos juventinos e do Santo André, enquanto a Inter de Limeira segura a lanterna. Os dois melhores de cada chave avançam à terceira fase, que terá oito times distribuídos em duas de quatro equipes.