Copa Paulista: Comercial empresta dupla para time da divisão de acesso de Goiás

O zagueiro João Freire e o volante Felipe Cowboy irão jogar no Tupy de Jussara, que está disputando a terceira divisão goiana

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Após disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Grêmio São Carlense e retornar ao Comercial, o zagueiro João Freire e o volante Felipe Cowboy serão novamente emprestados. Sem espaço no elenco da Copa Paulista e pensando na maior experiência para a carreira dos jogadores, o Bafô confirmou o empréstimo da jovem dupla para o Tupy de Jussara, que está disputando a terceira divisão goiana.

Ambos foram formados na categoria de base do Comercial, mas por conta da pouca idade pouco tiveram chances no time de cima. Freire tem 20 anos e Felipe 21. Tanto que na Copa Paulista, o zagueiro apenas treinou com o elenco e o volante foi para o banco de reservas em aenas uma ocasião, no empate por 1 a 1 com o Mirassol.

O zagueiro João Freire e o volante Felipe Cowboy irão jogar no Tupy de Jussara
O zagueiro João Freire e o volante Felipe Cowboy irão jogar no Tupy de Jussara
SITUAÇÃO NA TABELA
Com seis pontos ganhos, o Comercial lidera com folga o Grupo 7 da segunda fase. A equipe vem de uma vitória diante do Juventus, pelo placar de 1 a 1. A chave ainda tem o Santo André em segundo com quatro pontos, empatado com o Moleque Travesso e a Inter de Limeira na lanterna com apenas três.

O próximo compromisso do Leão na Copa Paulista é contra o próprio Juventus, mas em São Paulo. A partida acontece no domingo (15), às 10h.