Copa Paulista: Atacante deixa 'seca de gols de lado' e foca na vaga do Comercial

Apesar do ataque do Bafô não marcar há seis jogos, Zé Andrade afirmou que o planejamento estão dentro das metas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - De olho em encaminhar a classificação antecipada e focado em manter a liderança do Grupo 07 da Copa Paulista, o Comercial volta a campo neste domingo (15) quando visita o Juventus, fora de casa, na Rua Javari, em São Paulo (SP), às 10h. Segundo o atacante Zé Andrade, as metas feitas pela equipe para a segunda fase, estão dentro do planejado e que a equipe tem que manter a calma para assegurar a vaga para a sequência do estadual, o quanto antes.

"Planejamos bem a segunda fase. Começamos bem lá em Limeira contra a Inter, fomos surpreendidos contra o Santo André, mas já na rodada seguinte conseguimos uma bela vitória, tudo está dentro do planejado apesar de uma derrota. Esperamos agora fazer uma boa semana de trabalho para continuarmos bem", afirmou o atacante.

Atacante deixa 'seca de gols de lado' e foca na vaga do Comercial
Atacante deixa 'seca de gols de lado' e foca na vaga do Comercial
ATAQUE NA SECA
Apesar do bom momento e da liderança, o Comercial está sofrendo por conta da 'seca de gols' do setor ofensivo, que não marca há seis jogos. Desde então, todos os gols foram marcados por jogadores da defesa e do meio campo. Apesar disso, Zé Andrade falou que essa situação está incomodando sim, mas não é motivo para desespero.

"Colocamos como objetivo fazer muitos gols para seguir na partida com tranquilidade, mas não vem saindo e isso incomoda bastante. Está faltando tranquilidade, nossos meias estão trabalhando bastante e a bola tem chegado no ataque, mas falta calma para concluir. Acredito que é só continuar trabalhando com bastante foco, sem desespero, que o gol vai sair naturalmente".

Com seis pontos ganhos, o Comercial aparece na liderança da chave. Seguido por Santo André e Juventus, que tem quatro e Inter de Limeira, na lanterna, com apenas três.