Copa Paulista: Focado em terminar primeira fase na liderança, Comercial terá mudanças

O Bafo tenta aproveitar a 'folga' da Ferroviária para assumir a primeira posição do Grupo 1 e precisará vencer por 3 gols de diferença

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Após ficar toda a primeira fase atrás da Ferroviária na tabela, o Comercial chega a última rodada com chances reais de terminar essa etapa na liderança do Grupo 01 da Copa Paulista. Neste sábado, às 15h, a equipe comandada por Roberval Davino encara o Mirassol fora de casa e quer aproveitar a 'folga' da Ferroviáiria nesta última rodada para dar o 'bote'.

Isso porque a Ferroviária iria enfrentar o Batatais, que está suspenso pela FPF e já venceu por W.O. Mesmo assim, chegou aos 25 pontos. Mesma pontuação que o Comercial terá se vencer o Mirassol, que também já entra em campo classificado. Por ter uma diferença de dois gols no saldo de gols, vencendo por três gols de diferença, o Leão do Norte garante a liderança.

Focado em terminar primeira fase na liderança, Comercial terá mudanças
Focado em terminar primeira fase na liderança, Comercial terá mudanças
Para a partida, o técnico Roberval Davino terá dois desfalques certos. Isso por que ele não poderá contar com o lateral esquerdo Cortez e o volante Tauã, ambos suspensos. Porém o comandante já deu indicios que definiu os dois substitutos. Lucas Parra entrará na lateral esquerda, enquanto Ademir será o titular no meio de campo.

Assim, a provável escalação do Comercial será a seguinte: Iago Hass; Lucas, Rodrigo Sabiá, Gut e Lucas Parra; Leonai, Ademir, Cesinha e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Zé Andrade.