Copa Paulista: Treinador do Comercial destaca futebol apresentado após duas rodadas

Roberval Davino ressaltou importância das vitórias contra Votuporanguense e Linense nas primeiras rodadas

por Federação Paulista (FPF)

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - O Comercial é uma das quatro equipes que mantém o 100% de aproveitamento após duas rodadas da Copa Paulista. O técnico Roberval Davino acredita que esse bom início ajuda a destacar o trabalho comercialino em busca da classificação.

Experiente, Roberval Davino assumiu o comando técnico do Comercial para a disputa da Copa Paulista. Os dois meses a frente do time de Ribeirão Preto parecem ter surtido efeito, já que os comercialinos iniciaram o torneio com dois triunfos.

Treinador do Comercial destaca futebol apresentado após duas rodadas
Treinador do Comercial destaca futebol apresentado após duas rodadas
“Foi uma pré-temporada de uns 40 dias, onde trabalhamos muito e agora estamos transformando o trabalho em resultado. A Copa Paulista é um torneio muito interessante, pois te dá projeção nacional. Gostaria de parabenizar a Federação (Paulista) e espero que o Comercial tire proveito deste torneio”, disse Roberval Davino.

BELAS VITÓRIAS
Nas duas primeiras rodadas, o Comercial venceu o Votuporanguense, atual campeão, e o Linense. “Tivemos um resultado muito bom, contra um time que tem tradição na estreia. Já a segunda foi para comprovar a nossa força, contra outra equipe qualificada. A primeira colocação não é o ponto principal e sim o trabalho apresentado”, destacou o treinador.

Líder do Grupo 1, o Comercial encara o lanterna Batatais. “Certamente eles darão a vida, pois ainda não pontuaram e uma derrota pode complicá-los em termos de classificação. Temos que manter a agressividade e a força dos dois jogos para buscar o resultado independentemente da situação deles”, finalizou.

O Comercial volta a campo no domingo (7), às 10h, contra o Batatais no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais pela terceira rodada da Copa Paulista.