Copa Paulista: Técnico do Comercial destaca 100% de aproveitamento mas pede atenção

Apesar do bom momento, o experiente técnico Roberval Davino pediu para que o Bafo siga com os pés no chão

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Três jogos e três vitórias, esse é o ótimo retrospecto do Comercial nestas primeiras rodadas da primeira fase da Copa Paulista. Apesar disso, o experiente técnico Roberval Davino pediu para que o Bafo siga com os pés no chão, focados em um objetivo maior, que é o título

“Eu esperava um bom trabalho, é uma competição difícil. Esse grupo não é fácil. Nossa equipe foi feita de forma rápida dentro de condições do clube. A gente está trabalhando com quem conhece minha maneira de jogar. O time deu liga facilmente, mas não podemos nos empolgar demais porque tem muita coisa pela frente”, disse Roberval.

Técnico do Comercial destaca 100% de aproveitamento mas pede atenção (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Técnico do Comercial destaca 100% de aproveitamento mas pede atenção (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Além disso, o comandante pediu também mais atenção de seu elenco na sequência do estadual, apesar dos 100% de aproveitamento. Isso porque, o Batatais, adversário da última rodada, vinha em baixa na competição e mesmo assim deu trabalho para o Comercial sair vitorioso.

“Enfrentamos uma equipe que vinha de dois resultados negativos, que teve mudança de treinador, um time motivado e um campo com dificuldade de jogar e isso atrapalhou. Mas merecemos e até merecemos um resultado maior. Mas estou feliz com o trabalho que fizeram”, completou o treinador.

PRÓXIMO DESAFIO
Na próxima rodada, o Comercial terá um duelo direto pela liderança do Grupo 1. Isso porque no sábado (13), o time de Ribeirão Preto irá enfrentar a Ferroviária, que também venceu as três primeiras partidas. O partida de 'seis pontos' está marcada para a Arena Fonte Luminosa, às 18h.