Copa Paulista: Comercial apresenta ex-atacante do São Caetano: 'Expectativa grande'

“A expectativa é muito grande. Primeiramente, tenho que agradecer a comissão técnica e a diretoria", disse Eric Di Maria

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - Líder do Grupo 1 com 100% de aproveitamento, o Comercial segue apresentando reforços para a sequência da Copa Paulista. Nesta quinta-feira, o ex-atacante do São Caetano, Eric Di Maria, vestiu as cores alvinegras e explicou as origens do apelido.

“Começou quando eu subi para o profissional, lá no Pará. Uns dizem que é por causa da aparência (similar à de Ángel Di María, meia argentino que atua pelo PSG), outros pelo estilo de jogo, o jeito de correr e o apelido pegou”, destacou.

Eric Di Maria - Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Eric Di Maria - Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Apesar de ter sido apresentado nesta quinta, ele estreou pelo Leão do Norte no domingo, quando o Bafo recebeu o Linense e venceu por 1 a 0, em Ribeirão Preto, no estádio Palma Travassos.

“A expectativa é muito grande. Primeiramente, tenho que agradecer a comissão técnica e a diretoria que acreditaram no meu trabalho e me trouxeram para cá. Estou trabalhando muito forte para ajudar o Comercial. Esperamos fazer uma boa Copa Paulista e levar o Comercial de volta ao cenário nacional”, completou.