Copa Paulista: Apresentado, gerente de futebol enaltece postura do Comercial

Japinha fez questão de elogiar Roberval Davino e disse procurar dar uma 'nova cara' ao Bafo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - Dois jogos e duas vitórias, esse é o retrospecto do Comercial nas primeiras rodadas da Copa Paulista. Apresentado como novo gerente de futebol, Japinha enalteceu o trabalho de Roberval Davino e falou na busca por dar uma 'nova cara' ao clube.

"Vamos tentar colocar um sistema de trabalho com a diretoria, com a nova comissão, o Roberval, dar uma nova cara ao Comercial. Temos um time que trabalhar mais a bola e com uma projeção de futuro bem boa", disse o novo gerente em sua coletiva de imprensa de apresentação.

 Apresentado, gerente de futebol enaltece postura do Comercial
Apresentado, gerente de futebol enaltece postura do Comercial

Japinha já fazia parte da comissão técnica permanente do time alvinegro e foi promovido pela direção do Comercial para assumir o cargo deixado por Léo Silvério, durante a disputa do Paulista A3. Ele agradeceu pela confiança depositada e prometeu fazer o seu melhor no cargo.

"Estou feliz, é um desafio, no futebol todo dia você tem que mostrar serviço, tem que provar, mas isso me motiva, isso me motivou a vida toda", completou.

PRÓXIMO DESAFIO
Com Japinha como gerente, o Comercial volta a campo nesse domingo (07) contra o lanterna Batatais, fora de casa, no Estádio Osvaldo Scatena, às 10h. O time de Ribeirão Preto tenta seguir com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 1.