Copa Paulista: Após primeira derrota, zagueiro pede reação rápida do Comercial

Neste domingo (21), o Bafo recebe Mirassol, às 10h, no Estádio Palma Travassos, pela quinta rodada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) - Após conhecer a primeira derrota na Copa Paulista, o Comercial já se reapresentou e está focado em uma reação imediata para não perder a líder Ferroviária de vista. Neste domingo, o Bafo recebe o Mirassol e o zagueiro Otávio Gut pediu a equipe mais atenta nos erros defensivos e na melhoria das finalizações.

"Quando têm jogadores de qualidade em campo do outro lado, você tem que estar concentrado o tempo todo. Faltou a reação rápida nossa, mas é uma coisa que dá pra corrigir. Sabíamos da bola pelo lado esquerdo deles, a diagonal pela direita também, onde saiu o pênalti. Temos que nos atentar a isso, ajustar na semana a marcação, o balanço defensivo, caprichar mais nas finalizações que temos tudo para fazer um grande jogo no próximo domingo", disse Gut à Rádio CBN.

Após primeira derrota, zagueiro pede reação rápida do Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Após primeira derrota, zagueiro pede reação rápida do Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Apesar da derrota, o zagueiro acredita que o Leão está no caminho certo e não precisa mudar seu padrão de jogo, porém tem que ser mais atenta daqui para frente. A partida contra o Mirassol está marcada para o próximo domingo (21), às 10h, no Estádio Palma Travassos.

“Vamos continuar trabalhando da mesma forma, com o mesmo padrão de jogo, tanto fora quanto em casa, estamos no caminho certo. Fizemos um bom jogo”, completou o zagueiro titular do time alvinegro.