Copa Paulista: Após fim dos 100%, volante pede que Comercial não mude estilo de jogo

Por ser um duelo direto pela vice-liderança, o Leonai disse que o elenco está tratando o jogo contra o Mirassol como uma final

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - De olho na reabilitação após perder a invencibilidade na Copa Paulista, o Comercial volta a campo neste domingo (21) para enfrentar o Mirassol, em casa, no Estádio Palma Travassos, às 10h. Apesar de ter conhecido a primeira derrota, o volante Leonai pediu para o Bafo não mude o estilo de jogo.

"Vamos continuar nessa batida, o jogo contra a Ferroviária foi um resultado que não esperávamos. Foi um jogo difícil e quem errou menos saiu com o resultado positivo. Agora é continuar trabalhando, o time está fechado. A expectativa é fazer seis pontos em casa, e vamos conseguir. É seguir nessa forma de jogar que logo teremos a classificação garantida", disse o meio-campista.

Após fim dos 100%, volante pede que Comercial não mude estilo de jogo
Após fim dos 100%, volante pede que Comercial não mude estilo de jogo
Com nove pontos ganhos, o Comercial está na segunda colocação, três atrás da líder Ferroviária, que tem 12, e quatro na frente do terceiro colocado, Mirassol, que tem cinco. Por ser um duelo direto pela vice-liderança do Grupo 1, o volante disse que o elenco está tratando o jogo de domingo como uma final.

"Encaramos jogo a jogo, o Mirassol será como uma final, precisamos do resultado positivo no Palma Travassos", completou.