Copa Paulista: Lateral não é aprovado em testes no Bahia e retorna ao Comercial

Dener ficou uma semana trabalhando em Salvador, em período de testes com a equipe sub 20

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) - O lateral-esquerdo Dener está de volta Comercial e seu retorno pode ser considerado um reforço para a Copa Paulista. Isso por que, o jogador, que é visto como um das maiores revelações do clube nos últimos anos, passou por testes no Bahia mas não foi aprovado.

Dener ficou uma semana trabalhando em Salvador, em período de testes com a equipe sub 20 do tricolor e apesar de ter mostrado bom futebol, não houve interesse do time baiano na contratação do jogador, pelo menos nesse momento.

Apesar da pouca idade, Dener vem sendo um dos principais jogadores do Comercial nas últimas duas temporadas (Foto: Rafael Alves/Comercial)
Apesar da pouca idade, Dener vem sendo um dos principais jogadores do Comercial nas últimas duas temporadas (Foto: Rafael Alves/Comercial)
Assim, ele retornou ao Comercial e foi inscrito rapidamente para a Copa Paulista, tanto que está apto para a partida de estreia diante da Votupotanguense, que acontece no domingo (23), fora de casa, na Arena Plínio Marin, às 10h, pela primeira rodada do Grupo 1.

O atleta, inclusive, deve ser titular absoluto na posição nas primeiras rodadas. Isso por que o outro jogador da lateral esquerda é Cortez, que não pode entrar em campo com a camisa do Comercial pois ainda tem contrato com o URT-MG, onde disputou a Série D.