Copa Paulista: Comercial pode fazer nova parceria com o São Caetano e reforçar elenco

"Não está descartado. Vem de encontro com nossas ideias. Temos bom relacionamento", disse o diretor Zé Lourenço

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - O Comercial, na tarde desta terça-feira, apresentou três reforços para e fechou o elenco para a estreia. No entanto, o diretor de futebol alvinegro, Zé Lourenço, revelou que o Leão do Norte estuda uma parceria com o São Caetano, que também vai disputar a Copa Paulista.

Os dois clubes mantém contatos constantes desde o ano passado, quando o Azulão emprestou o atacante Gleyson, que foi o artilheiro e conquistou o acesso na Segundona Paulista com o time de Ribeirão Preto. Na atual temporada, ele fez dois gols em dez partidas pela equipe azulina.

O Bafo ainda conseguiu a liberação do lateral Léo Pereira, único que chegou a ir a campo no Paulista A3, do zagueiro Raphael, dos meias Ataliba e Vini e do atacante Felipinho.

"Não está descartado. É um parceiro que vem de encontro com nossas ideias. Temos bom relacionamento. O São Caetano tem um número grande de atletas, de repente esse bom relacionamento que há pode render parceria. Eles possuem atletas que nos agradam. Estamos em busca de qualidade para nosso elenco", afirmou.

Comercial tenta reforçar o elenco comandado pelo técnico Roberval Davino
Comercial tenta reforçar o elenco comandado pelo técnico Roberval Davino
COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

O Comercial está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Ferroviária e Mirassol. A estreia do Leão do Norte acontece no domingo, às 10h, contra a Pantera Alvinegra, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin. Os quatro melhores da chave avançam à próxima fase.