Copa Paulista: Com desfalques, Comercial está praticamente pronto para estreia

O técnico Roberval Davino não poderá contar com os laterais Lucas e Cortez e o atacante Michel Renner, que não estão regularizados

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - O Comercial entrou, definitivamente, em reta final de preparação para a disputa da Copa Paulista. Para a primeira rodada, o técnico Roberval Davino não poderá contar com os laterais Lucas e Cortez e o atacante Michel Renner, os quais ainda não estão regularizados.

Por outro lado, quem está à disposição é o lateral-esquerdo Dener, que retornou de um período de testes no Bahia. Como não vinha treinando com o elenco, porém, a tendência é que o meia Brayan fique na setor, como tem acontecido no dia a dia.

Assim, o representantes de Ribeirão Preto deve entrar em campo com: Iago; Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Leonai, Tauã, Ademir e Bruno Sabiá; Douglas e Zé Andrade.

Roberval Davino - Foto: Reprodução
Roberval Davino - Foto: Reprodução
COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Comercial está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Ferroviária e Mirassol.

A estreia do Leão do Norte acontece no domingo, às 10h, contra a Pantera Alvinegra, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin. Os quatro melhores da chave avançam à próxima fase.