Copa Paulista: Comercial contrata meia de rival e 'homem de confiança' de Roberval

Trata-se do meio-campista Brayan e do lateral-direito Lucas Rodrigues

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Faltando pouco menos de duas semanas para o início da Copa Paulista, o Comercial segue no mercado e na noite desta segunda-feira (10) oficializou a chegada de dois novos jogadores. Trata-se do meio-campista Brayan e do lateral-direito Lucas Rodrigues.

O meio-campista, de 21 anos, estava no arquirrival Botafogo-SP onde fazia parte do elenco que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro e o Paulistão. Porém, como vinha tendo poucas chances, acabou sendo emprestado ao Comercial para ganhar experiência. Antes disso, também passou pelas categorias de formação do Flamengo.

Brayan é um dos novos reforços do Comercial
Brayan é um dos novos reforços do Comercial

Já Lucas Rodrigues, apesar de ter apenas 19 anos, é 'homem de confiança' de Roberval Davino com quem trabalhou no Capivariano durante a disputa do Paulista A3. Após sair do time da base, o lateral-direito se destacou em quatro jogos no profissional e marcou um gol.

AMISTOSO
A dupla já deve fazer parte da equipe que irá enfrentar a Francana nesta terça-feira em um jogo-treino, marcado para às 19h, no Estádio Lancha Filho, em Franca. Enquanto o Leão se prepara para a estreia da Copa Paulista, o time mandante está disputando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A base da equipe que deve começar esse amistoso é: Iago; Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Douglas; Leonai, Cesinha, Tauã e Bruno Sabiá; PH e Zé Andrade.