Copa Paulista: Comercial deve buscar reforços na Série D do Brasileiro

Os meias Bruno Sabiá e Vinicius Menezes, ex-Capivariano, e o volante Ademir, ex-Rio Preto, já chegaram ao Leão do Norte

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - O Comercial vai dando andamento ao planejamento para a disputa da Copa Paulista, que começa no mês que vem. Primeiro, confirmou Roberval Davino como treinador. Além disso, traçou o perfil dos reforços que busca no mercado.

De acordo com o diretor de futebol alvinegro, José Lourenço, o Leão do Norte quer atletas que disputaram o Campeonato Paulista das Séries A2 e A3 e jogadores que forem eliminados na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D - a etapa chega ao fim no próximo dia 9, enquanto a Copa Paulista será iniciada no dia 23.

ELENCO
Os goleiros Iago e Wesley; o lateral-direito Mizael; o lateral-esquerdo Dener; os zagueiros Danilo e Gut; os volantes Tauã, Tenner, Leonai e Cesinha e os atacantes PH e Zé Andrade seguem no plantel alvinegro para o segundo semestre.

Roberval Davino — Foto: Reprodução/EPTV
Roberval Davino — Foto: Reprodução/EPTV
Além deles, o Bafo confirmou a contratação de três jogadores que disputaram o Paulista A3: os meias Bruno Sabiá e Vinicius Menezes, ex-Capivariano, e o volante Ademir, ex-Rio Preto.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Comercial está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Ferroviária e Mirassol. Os quatro melhores avançam à próxima etapa.