Paulista A3: Técnico do Comercial elogia vitória fundamental pela ida das quartas

Ito Roque comandou o clube de Ribeirão Preto em triunfo sobre o Desportivo Brasil

por Federação Paulista (FPF)

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - O Comercial venceu o Desportivo Brasil no primeiro confronto das quartas de final do Paulista A3 neste sábado (6). Com o triunfo pelo placar mínimo, o clube alvinegro leva a vantagem do empate para a volta no próximo final de semana e anima o treinador Ito Roque em busca da classificação.

O comandante acredita que o placar foi importante para sonhar com a vaga na semifinal. “O resultado é fundamental para o que planejamos. Conseguimos tirar a vantagem dos empates que eles tinham pela classificação, mas não diminui as dificuldades que tivemos e vamos ter pela frente. É importante para mantermos focados e buscar a classificação”, disse.

Técnico do Comercial elogia vitória fundamental pela ida das quartas
Técnico do Comercial elogia vitória fundamental pela ida das quartas
BEM DEMAIS
Ito Roque afirma que o gol de Leonai coroou a atuação do Comercial durante os primeiros noventa minutos.

“Nossa atuação, o gol marcado... Essas circunstâncias coroam nossa atuação, tivemos merecimento pelo que fizemos, sendo que ainda tivemos outras situações para abrir o placar antes. Não deixamos de lutar em nenhum momento e isso me deixa satisfeito”, afirma.

CHEGARAM FIRME
Com apenas duas semanas de trabalho, o treinador acredita que a equipe está começando a se ajustar como pretende.

“É um espaço curto de tempo que estou desenvolvendo o trabalho, mas os jogadores estão apresentando o perfil que desejávamos. Trabalhamos forte para não deixar espaço na defesa, pressionando o portador da bola, estamos mantendo a posse da bola e temos que ter objetividade”, finaliza Ito Roque.

Comercial e Desportivo Brasil se reencontram neste sábado (13), às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela volta das quartas de final do Paulistão A3.