Paulista A3: Sem desfalque, Comercial deve repetir escalação para pegar Desportivo Brasil

Time deve ter: Leandro Santos; Mizael, Sílvio, Cléber e Cortez; Leonai, Cesinha e Edson Pio; Caio Vieira, Romarinho e João Marcos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - Sem qualquer desfalque para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial deve repetir a mesma escalação para o duelo de volta. Neste sábado, a partir das 15 horas, o Desportivo Brasil recebe o time alvinegro, em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco.

Na ida, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, vitória alvinegra por 1 a 0. Porém, como teve pior campanha do que o adversário na primeira fase, o Leão do Norte será eliminado com empate no placar agregado - ou seja, qualquer triunfo é suficiente para os portofelicenses. Empate, por outro lado, é dos donos da casa.

 Ito Roque — Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Ito Roque — Foto: Rafael Alves/Comercial FC
"A gente não vai mudar a característica do time. De maneira alguma, tanto jogador, quanto sistema tático. Vamos tentar marcar pressão, não vamos deixar o adversário sair jogando e tentaremos ser compactos na marcação. Não podemos deixar o adversário tomar conta. Temos que nos defender, ter equilíbrio, e quando tiver a bola, ser agressivo. Podemos utilizar o regulamento faltando cinco minutos para terminar o jogo", disse o técnico Ito Roque.

Assim, o Leão do Norte entra em campo com: Leandro Santos; Mizael, Sílvio, Cléber e Cortez; Leonai, Cesinha e Edson Pio; Caio Vieira, Romarinho e João Marcos.